Para realizar o procedimento do desbloqueio de conta, nos envie um e-mail para suporte@avec.app com as seguintes informações e documentos:

Dados do responsável legal pelo CPF ou CNPJ da Avec Conta


• Nome completo;

• Data de nascimento;

• CPF e/ou CNPJ;

• Telefone principal;

• E-mail principal.

Documentos que precisam ser anexados

➞  Pessoa física:

• RG (com CPF) ou CNH (necessário ser imagem colorida e nítida, cópia em preto e branco não será permitida);

• Comprovante de Inscrição e Situação Cadastral do CPF (para maior praticidade, acesse este link);

• Comprovante de endereço (comprovante atual dentro dos últimos 6 meses, em nome do responsável e titular do CPF); 

• Comprovante de atividade do estabelecimento
 (ex: uma foto que comprove sua atividade sendo um print do perfil do Instagram, logotipo entre outros).

➞ Pessoa jurídica:

• RG (com CPF) ou CNH (necessário ser imagem colorida e nítida, cópia em preto e branco não será permitida);

• Comprovante CNPJ (para maior praticidade, acesse este link);

• Em caso de ME: enviar contrato social; 

• Em caso de Empresário Individual: enviar Requerimento de Empresário Individual;

• Em caso de MEI: inserir CCMEI.

O prazo para validação e desbloqueio são de 10 dias úteis a partir da data de envio. Contamos com a sua compreensão e aguardamos o seu retorno!


 

Ainda está com dificuldades? Queremos te ajudar, entre em contato conosco pelos canais:

E-mail: suporte@avec.app

WhatsApp (011) 9.6458-1436