Para realizar o procedimento do desbloqueio de conta, nos envie um e-mail para suporte@avec.app com as seguintes informações e documentos:
Dados do responsável legal pelo CPF ou CNPJ da Avec Conta
• Nome completo;
• Data de nascimento;
• CPF e/ou CNPJ;
• Telefone principal;
• E-mail principal.
Documentos que precisam ser anexados
➞ Pessoa física:
• RG (com CPF) ou CNH (necessário ser imagem colorida e nítida, cópia em preto e branco não será permitida);
• Comprovante de Inscrição e Situação Cadastral do CPF (para maior praticidade, acesse este link);
• Comprovante de endereço (comprovante atual dentro dos últimos 6 meses, em nome do responsável e titular do CPF);
• Comprovante de atividade do estabelecimento (ex: uma foto que comprove sua atividade sendo um print do perfil do Instagram, logotipo entre outros).
➞ Pessoa jurídica:
• RG (com CPF) ou CNH (necessário ser imagem colorida e nítida, cópia em preto e branco não será permitida);
• Comprovante CNPJ (para maior praticidade, acesse este link);
• Em caso de ME: enviar contrato social;
• Em caso de Empresário Individual: enviar Requerimento de Empresário Individual;
• Em caso de MEI: inserir CCMEI.
O prazo para validação e desbloqueio são de 10 dias úteis a partir da data de envio. Contamos com a sua compreensão e aguardamos o seu retorno!
Ainda está com dificuldades? Queremos te ajudar, entre em contato conosco pelos canais:
E-mail: suporte@avec.app