Para realizar a de troca de titularidade, será necessário que você envie as informações abaixo para o
e-mail: suporte@avec.app, com o título “Troca de titularidade”.
• ID do sistema;
• Nome do estabelecimento;
• Motivo da alteração;
• Novo documento e/ou informação que deverá ser alterada;
• Comprovante de identificação do representante legal;
• Documento de identificação (CPF e RG ou CNH) em casos de conta na Pessoa Física;
• Cartão CNPJ em casos de conta na Pessoa Jurídica;
• Comprovante de residência recente (até 6 meses);
• Novo Contrato Social (em casos de alterações do CNPJ).
Importante: a formatação de envio dos documentos deverá ser em PDF ou JPEG.
Visando a segurança dos seus dados, é necessário que essas informações sejam enviadas pelo e-mail do usuário Master cadastrado no sistema, para que assim possamos considerar a modificação do titular.
Ainda está com dificuldades? Queremos te ajudar, entre em contato conosco pelos canais:
E-mail: suporte@avec.app
WhatsApp (011) 9.6458-1436