Esse procedimento deve ser realizado pelo usuário Master do estabelecimento.
1. Acesse o menu "Configurações" e clique no bloco “Profissionais”.
2. Selecione o perfil do profissional desejado.
3. Nas funções do perfil do profissional, clique na etapa "Recebimento de Comissão (Dados Bancários ou Avec Conta)".
4. Faça o cadastro do dispositivo confiável do profissional.
Atenção: O número de celular que será cadastrado como dispositivo confiável será o telefone informado no momento da criação da conta digital do profissional.
5. Após realizar este procedimento, o profissional receberá um SMS para concluir a ativação do dispositivo confiável no seguinte modelo:
6. O profissional deve clicar no link informado, inserir o código token recebido e ativar a conta.
Observação: Caso o profissional não receba o SMS para ativação do dispositivo, faça o procedimento novamente para que o SMS seja reenviado.
Ainda está com dificuldades? Queremos te ajudar, entre em contato conosco pelos canais:
E-mail: suporte@avec.app
WhatsApp (011) 9.6458-1436