Inicie clicando no ícone “Configurações” e acesse a opção “Grupos de acesso''.

 

 

Percebe-se que a plataforma já tem pré-cadastrado grupos de acesso como: "Master, Recepcionista e Profissional" para maior praticidade. 

 

Para consultar as liberações de cada grupo,   basta clicar  em “Ações”.

 

 

Mas, você também pode criar grupos de acesso que façam mais sentido para os seus profissionais. 

 

Criando grupos de acesso

 

1. Clique no botão “Adicionar grupo” em sequência você já será redirecionado para o  pop-up “Cadastrar grupo de acesso”; 

 

 

2. Preencha as informações necessárias como “Qual será o nome do grupo de acesso?” e em  seguida  “Quais acessos gostaria de vincular ao grupo?”, nessa parte, você deverá selecionar “Funcionalidades para esse profissional"  para escolher quais acessos cada um poderá ter. 

 

 

#DicaAvec: Perceba que ao lado de “Funcionalidades para esse profissional:” temos quatro ícones, seriam eles:

 

Visualizar: Aqui você permite que o profissional logado possa apenas visualizar;

∙ Editar: Aqui você permite que o profissional logado possa editar informações na plataforma;

∙ Excluir: Aqui você permite que o profissional logado possa excluir informações;

∙ Ver de outros profissionais: Neste, o profissional tem acesso aos dados de todos os profissionais. Se não estiver marcado, será válido apenas para o profissional logado ou ainda você pode clicar no “+” e selecionar exatamente os profissionais desejados.

 

Para finalizar, clique em “Salvar ", assim, o sistema atualizará as informações.

 

Pronto, o grupo de acesso foi criado com sucesso! Agora vamos vinculá-lo ao profissional?

 

Vincule o grupo de acesso ao profissional

 

Depois de criar o grupo de acesso, você só precisa vincular ao profissional. Veja: 

 

1. Clique no ícone “Configurações” e acesse a opção “Profissionais”;

 

 

2. Selecione o profissional desejado e em seu perfil clique na opção “Acesso”; 

3. Preencha qual será o e-mail de acesso para esse profissional;

4. Clique em "Cadastrar Acesso";

5. Crie e confirme uma senha para o seu profissional;

 

 

6. Agora, em “Qual o nível de acesso desse profissional?” selecione o grupo de acesso que você criou, e que gostaria de vincular pra esse profissional específico;

 

 

7. Por fim, clique na opção “Salvar Alterações” na parte superior da tela para o sistema atualizar as informações.

 


Ainda está com dificuldades? Queremos te ajudar, entre em contato conosco pelos canais: 

E-mail: suporte@avec.app

WhatsApp: (011) 96458-1436