Para cancelar um agendamento, siga os passos abaixo:
1. No menu "Agenda", clique sobre o agendamento desejado.
2. Com o pop-up aberto, selecione na etapa status a opção “Cancelado”.
3. Clique em “Salvar” para o sistema atualizar as informações.
Pronto! O Agendamento foi cancelado com sucesso
Bônus! Caso queira consultar o histórico de seus agendamentos cancelados, siga esse passo a passo:
1. Clique no menu “Relatórios” e acesse a opção “Todos”;
2. No campo “Buscar” informe o código: 0052;
3. Clique no ícone “Visualizar”;
4. Filtre o período desejado e clique em “Buscar”;
Pronto! Aqui você consegue consultar o histórico completo dos clientes com agendamentos cancelados dentro de um período específico.
Ainda está com dificuldades? Queremos te ajudar, entre em contato conosco pelos canais:
E-mail: suporte@avec.app
WhatsApp: (011) 96458-1436