Para cancelar um agendamento, siga os passos abaixo:

 

1. No menu "Agenda", clique sobre o agendamento desejado.

 

 

2. Com o pop-up aberto, selecione na etapa status a opção “Cancelado”.

 

 

3. Clique em “Salvar” para o sistema atualizar as informações.

 

Pronto! O Agendamento foi cancelado com sucesso

 

Bônus! Caso queira consultar o histórico de seus agendamentos cancelados, siga esse passo a passo:

 

1. Clique no menu “Relatórios” e acesse a opção “Todos”; 

2. No campo “Buscar” informe o código: 0052;

3. Clique no ícone “Visualizar”; 

 

 

4. Filtre o período desejado e clique em “Buscar”; 

 

 

Pronto! Aqui você consegue consultar o histórico completo dos clientes com agendamentos cancelados dentro de um período específico. 

 


Ainda está com dificuldades? Queremos te ajudar, entre em contato conosco pelos canais: 

E-mail: suporte@avec.app

WhatsApp: (011) 96458-1436