Para realizar o desbloqueio do seu cartão, você precisa baixar no seu celular o aplicativo: Avec Conta, disponível na Play Store e Apple Store.

 

Após acessar o aplicativo Avec Conta, logo na página inicial, você irá visualizar a opção de desbloqueio do cartão e seguir os passos apresentados em tela.

 

O seu cartão Avec é desbloqueado no momento em que você completa os passos de desbloqueio dentro do aplicativo. Para isso, basta clicar na opção “Desbloquear cartão” e preencher com os dados necessários (informações que constam no cartão físico e senha).

 

Em caso de dúvidas, você pode encontrar um passo a passo detalhado na FAQ “Como desbloqueio meu cartão?” dentro do aplicativo Avec Conta. 

Além de realizar o desbloqueio da forma mencionada anteriormente, você também poderá realizar esse procedimento entrando em contato com a Central Hub de atendimento pelos canais:

 

  • E-mail: contaaqui@hubfintech.com.br;

    Título do e-mail: “Desbloqueio de cartão”.
    Corpo do e-mail: Lembre-se de incluir na mensagem seu CPF e/ou CNPJ e nome completo.

  • Site: www.hubfintech.com.br (através do chat virtual localizado no canto direito inferior da tela);

  • Central de Atendimento: (011) 2050-3887 para capitais e regiões metropolitanas. E 0800 880 8888 para demais localidades;

    O atendimento por telefone é de segunda à sexta, das 8 às 17 horas, horário de Brasília. Exceto feriado nacional.

  • WhatsApp: (011) 2050-3865.


Ainda está com dificuldades? Queremos te ajudar, entre em contato conosco pelos canais:

E-mail: suporte@avec.app

WhatsApp (011) 9.6458-1436