Caso seu estabelecimento tenha salas ou equipamentos para reservas, é necessário configurar estes como recursos. Para isto, siga os próximos passos:

1º Passo - Cadastrando um recurso 

1. Clique no menu
 “Configurações” e acesse a opção “Serviços e pacotes”;



2. Acesse a etapa 
“Salas e Equipamentos”;
3. Clique no botão 
“+ Adicionar Recurso”;



4. Na tela a seguir, deve-se preencher os campos com as informações que correspondem ao recurso que você está cadastrando;

• Nome do recurso: informe o nome deste recurso, exemplo: “Sala de depilação”;
• Tipo: selecione uma opção entre “Sala” ou “Equipamento”;
• Quantidade disponível: informe a quantidade disponível sobre este recurso;
• Descrição: informe um descritivo, caso necessário;



5. Por fim, clique no botão 
“Salvar”;

Pronto! O recurso foi cadastrado com sucesso.

2º Passo - Vincule o recurso ao(s) serviço(s) desejado(s)

1. Agora, clique na etapa “Serviços”;

Caso ainda não tenha cadastrado seus serviços, acesse a FAQ 
Como cadastrar serviços?




2. Selecione o serviço desejado;
3. Na tela a seguir, acesse a etapa 
“Recursos”;



4. No campo 
“Selecione:”, informe o recurso cadastrado anteriormente;
5. Feito isso, clique no ícone
 “Disquete”;



6. Por fim, clique no botão 
“Salvar”;

Pronto! O recurso foi vinculado ao serviço desejado.

Observação: Ao realizar agendamentos utilizando este serviço como opção, o sistema identifica o recurso vinculado ao mesmo. E, ao atingir o limite do recurso, o sistema apresentará em tela um aviso que o recurso está indisponível.



Ainda está com dificuldades? Queremos te ajudar, entre em contato conosco pelos canais:

E-mail: suporte@avec.app

WhatsApp (011) 9.6458-1436