1. Acesse o menu “Relatórios” e clique na aba “Todos”;



2. No campo “Buscar”, digite o código do relatório “0123”;



3. Na coluna
 “Ação”, clique no ícone “Olho” do relatório correspondente;



4. Filtre o 
“Período” desejado e clique no botão “Buscar”;



5. Perceba que:

A base de faturamento do assistente é a mesma do profissional, logo os valores serão duplicados, por exemplo:

O valor do serviço é 100 reais, eu fiz o mesmo e o meu assistente também, então no relatório trará o valor de 200,00.

O mesmo trás os itens lançados na comanda, o faturamento é feito em cima disso, se um cliente seu pagou o pacote mês passado e está utilizando uma sessão hoje, por exemplo, nesse relatório ele trás esse item como faturamento, sendo que não é, uma vez que ele já pagou o pacote.

No relatório 0123, ele não considera os descontos de taxa de cartão, taxa de custo, descontos de produtos, apenas descontos lançados de forma manual na tela de comissões.


Ainda está com dificuldades? Queremos te ajudar, entre em contato conosco pelos canais:

E-mail: suporte@avec.app

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