Configuração do Profissional

Aqui você encontra todas as perguntas e respostas frequentes que te ajudarão a configurar os profissionais do estabelecimento na plataforma Avec.

Como cadastrar um novo profissional?
1. Clique no menu “Configurações” e acesse o item “Profissionais”.     2. Clique em “Adicionar Profissional”.     3. Para configurar a foto do pro...
Ter, 22 Mar, 2022 at 11:22 AM
Como configurar serviços e comissões do profissional?
1. Clique no menu “Configurações” e acesse o bloco de “Profissionais”;  2. Clique em “Serviço e Comissão''. Nesse painel, você confere todos os s...
Ter, 22 Mar, 2022 at 11:22 AM
Como editar as regras de contrato e comissão do profissional?
Esta etapa é muito importante para sua equipe de profissionais e para que você possa manter a organização e clareza sobre as comissões.   Siga o passo a p...
Ter, 22 Mar, 2022 at 11:23 AM
Como configurar regras personalizadas da comissão do profissional?
1. Clique no menu “Configurações” e acesse o bloco “Comissões”;  2. Dentro da aba de “Acesso”, clique na aba de “Serviços e Comissão”;    Você pode usar ...
Ter, 22 Mar, 2022 at 11:23 AM
Como definir os horários e dias de trabalho do profissional?
1. Clique no menu “Configurações” e acesse o bloco de “Profissionais”;   2. Clique na aba de “Horário de Trabalho”;   3. Nos blocos com ...
Ter, 22 Mar, 2022 at 11:24 AM
Como cadastrar os dados bancários do profissional?
1. Clique no menu “Configurações” e acesse o bloco de “Profissionais”; 2. Clique na aba de "Recebimento de Comissão (Dados Bancários ou Avec Conta)&qu...
Ter, 22 Mar, 2022 at 11:25 AM
Como habilitar o split para o profissional?
Importante: Para que o profissional receba o Split é necessário que ele possua uma Avec Conta.    1. Clique no menu “Configurações” e acesse o bloco de “P...
Seg, 21 Mar, 2022 at 8:43 PM
Como cadastrar o endereço do profissional?
1. Clique no menu “Configurações” e acesse o bloco de “Profissionais”; 2. Acesse a aba ”Endereço“ e preencha as seguintes  informações: CEP; Endereço;...
Ter, 22 Mar, 2022 at 11:26 AM
Como cadastrar o telefone do profissional?
1. Clique no menu “Configurações” e acesse o bloco de "Profissionais''; 2. Acesse a aba de “Contato Profissional” e preencha com os números ...
Ter, 22 Mar, 2022 at 11:26 AM
Como adicionar avaliações para o profissional?
É possível cadastrar avaliações dos profissionais dentro da plataforma da Avec.  Aqui, você pode cadastrar o nome do cliente, a data da avaliação e a nota ...
Ter, 22 Mar, 2022 at 11:26 AM